Sobre mim

 

Sou o que algumas pessoas chamam de “eterno estudante”. Sempre soube que não era muito bom em muitas coisas, como, por exemplo, trabalhar num escritório das 8h as 17h, mas sempre fui bom estudando. Além de gostar de estudar, sempre fui uma pessoa curiosa. Viajar é uma das minhas maiores paixões e cruzar fronteiras tem se convertido em parte da minha rotina.

Estudar tem me aberto as portas do mundo e principalmente a das viagens. A maioria delas tem sido associadas a atividades acadêmicas e posso dizer que viagens e estudo não são se excluem entre si, pelo menos, não no meu caso.

Minhas viagens sempre tiveram orçamento de estudante, e por este motivo me especializei em viajar muito pagando pouco, sem sacrificar a experiência em si. Viajar como estudante mostrou-me que não é necessário ser milionário para conhecer o mundo, e minha missão neste blog é mostrar-lhe como eu faço. Desse jeito, você também poderá fazê-lo. Ter uma conta bancária de estudante ou emprego tradicional não deve ser impedimento para viajar para ninguém.

Aqui, publicarei minhas experiências de viagem, fotos e histórias, situações nas quais viajantes saberão identificar-se, além dos detalhes de cada percurso e alguns conselhos na hora de chegar aos destinos.

Acredito no amor como a energia que movimenta o universo e fico feliz em encontrar pessoas que amem viajar do mesmo modo que eu.

Então, seja bem-vindo e me acompanhe nesta viagem.

Nos vemos no caminho!

Cristian Figueroa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s